11 março 2009

Meus pontos positivos




Sou uma pessoa muito responsável, gosto do que é novo, sou curiosa, prestativa, atenciosa, organizada, estudiosa, perfeccionista, adoro lidar com o público, sei ouvir as pessoas e compreendê-las, tenho interesse de aprender coisas novas. Bom, eu gosto muito de ler e de viajar. Amo redigir e corrigir erros de português. Tenho interesse de atuar na área de Mídia ou de Redação.Faço atualmente o curso de Publicidade e Propaganda na ESAMC, falo inglês e começei a fazer espanhol nesse ano de 2009. Também estou fazendo curso de design gráfico na Bit Company. Meu objetivo de vida é o de me tornar cada dia melhor e pelo lado profissional, quero ser a melhor no ramo que pretendo atuar. Ainda não possuo experiência, mas estou à procura de um ambiente de trabalho dinâmico, no qual eu acumule muitas experiências e aprendizados, que me valerão, certamente, toda a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário